Você não imagina...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você não imagina...

Mensagem por Mr.Max em Qui Jan 10, 2008 3:08 am




Costuma usar o telemóvel? E o cérebro? Pode parecer que não há relação entre as duas questões, mas um estudo realizado por Australianos, holandeses e ingleses indica que a frequência do uso do telemóvel é proporcionalmente inversa à frequência com que se usa o cérebro. O estudo analisou 300 pessoas durante dois anos e meio e concluiu, a título provisório, que a actividade cerebral diminui com o crescendo de uso do telemóvel. Os investigadores prometem resultados definitivos dentro de alguns anos, com uma amostra de 17 mil utilizadores.

Esperemos que não abusem do telemóvel entretanto

Não se sabe ao certo o nível de utilização do telemóvel dos responsáveis da MediaDefencer, mas não restam dúvidas que está na altura de mudarem de profissão. Depois de sete anos a desenvolver sistemas antipirataria, a empresa sofreu três ataques de hackers e viu a base de dados de clientes, a ser livremente distribuída, com registos e senhas de acesso.

Ao contrário da luta contra a pirataria o amor não para de nos surpreender. Os sites que servem para encontrar o amor verdadeiro são de muita pouca confiança. Digamos que você vai procurar o seu amor verdadeiro num desses sites, você é casado(a) , mas decidiu andar por lá na mesma. Acaba por encontrar uma alma gémea e decidiram marcar um encontro num chat para se conhecerem melhor, você então vai ao encontro e acaba por se aperceber duma coisa, era o seu marido/mulher com quem estava a falar! Seu parceiro estava a se-lhe infiel e você também! Verdade, verdade é que casos destes são normais pela Net!



Mas o mais provável que aconteça quando você encontra sua alma gémea é que ele seja do sexo oposto. O que acontece em 37% dos encontros pela Net.[/size]
Na China, a Aurora Tecnologia já começou a trabalhar com o objectivo de evitar estes e outros encontros indesejados. Resultado: Na versão online do jogo King of the world quem quiser obter um avatar feminino terá de confirmar o género através de uma webcam. Mais de 17 mil contas foram desactivadas com esta medida.


affraid

_________________

avatar
Mr.Max
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/07/2007

Ver perfil do usuário http://forumfechado.super-forum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum